Pages

 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançado edital de seleção para cursos técnicos a distância

0 comentários
Estarão abertas, de 07 a 27 de junho, as inscrições para quatro cursos técnicos subseqüentes a distância: Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eventos e Técnico em Meio Ambiente.
Os cursos serão ofertados nos Polos em nove municípios: Alagoinhas, Guanambi, Governador Mangabeira, Itapetinga, Pintadas, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.
A iniciativa está sendo promovida em função de um Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal do Paraná (IFPR).
As inscrições são gratuitas. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br, preencher o requerimento de inscrição até o dia 27 de junho de 2011; enviar cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, RG e CPF autenticados com data de postagem até o dia 27 de junho de 2011 para a Comissão Especial de Educação a Distância – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Avenida Paulo IV, nº 642, Pituba CEP: 41.810-000, Salvador – Bahia.
Todas as informações estão no Edital 038/2011, disponível na página de Concursos e Seleções do IF Baiano: http://concursos.ifbaiano.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário