Pages

 

sábado, 27 de agosto de 2011

“O livro do pênis grande”. Em 3-D

0 comentários
Entrei no site da Taschen, uma editora de livros de arte, arquitetura, moda, foto… que eu ADORO, para procurar um título que folheei durante minhas férias. Não comprei porque era um trambolhão, mas achei muito engraçado. Pesquisando no site, encontrei outro livro que também pode interessar aos leitores. Abaixo, um pouco dos dois.
• Leia mais sobre livros
• Leia mais sobre anatomia
• Leia o último post: Fotógrafa fica nua em NY e registra a experiência em fotos
O tal livro engraçado se chama The Big Penis Book, ou O livro do pênis grande (gigante). Não é brincadeira, minha gente. Ele tem mais de 400 fotos históricas de homens muito bem dotados e desinibidos. Tem umas fotos mais tradicionais, com o cara deitado na cama ou sentado na boleia do caminhão com o pipi pra fora, e outras muito bregas, de homens apoiados em colunas cobertas por tecidos, como se fossem deuses (do sexo?) da antiguidade. ahahahahaha
Há, inclusive, fotos de um certo John Holmes, ator pornô que parece ter sido um dos caras mais bem dotados do planeta. A maioria das fotos é da década de 70, quando a revolução sexual impulsionou os fotógrafos a trabalharem com seus modelos masculinos completamente nus. Até então, propor isso para um homem seria, vamos dizer, menos natural. Para ficar ainda melhor, existe uma edição desse livro que traz uma seleção com 96 fotos em 3-D (!!!!!) e outras oito de bônus. Foi essa belezinha aí que conheci na viagem, pena que não tinha óculos especiais para ver em três dimensões, hehe. Com a permissão do trocadilho mais tosco do mundo, as imagens realmente “saltam” do livro.
A parte explícita da foto está borrada. Imaginem só!
Se você não caiu da cadeira com a foto acima, meus parabéns. A parte borrada da imagem é a parte censurada. “Que censura imensa!”, dirão alguns. As pessoas que trabalham aqui em volta de mim ficaram perplexas com as imagens do livro. É certo que não é para os fracos. ahahahahha
Ao procurar o pipi gigante em 3-D no site da Taschen, um lançamento da editora me chamou a atenção. Ele tem algumas fotos de nu total/frontal, e outras menos óbvias, de uma beleza excepcional. Ed Fox é podólatra (tem fixação por pés, não por crianças!), fotógrafo e talentoso. Em Ed Fox, Vol. 2, ele nos traz modelos generosas, algumas corpulentas, em fotos provocantes, apimentadas. Outras, por outro lado, são um pouco mais sutis, divertidas. A ideia é mostrar todas as curvas da mulher, dos dedos do pé à cabeça. Abaixo, algumas fotos que eu separei para vocês. Se gostou, comente. Se não gostou, xingue. E aproveite para seguir o Sexpedia no Twitter e curtir nossa página curvilínea no Facebook. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário