Pages

 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lá vem outro site que incentiva a traição…

0 comentários
Foto: mulheresinfieis.com
Isso já está ficando sem graça. Nada contra a traição, nem a favor (mesmo porque eu já falei que se não houvesse a regra monogâmica, nem existiria a designação “traição” para relacionamentos amorosos), mas de repente apareceram inúmeros sites de relacionamento que a incentivam.
• Leia mais sobre traição
• Leia mais sobre internet
• Leia o último post: Tem cheiro do quê? – reflexões sobre o sexo da prefeita belga
O primeiro eu até comentei por aqui, o tal do Second Love. Agora, recebo um release sobre o “primeiro site brasileiro para infiéis”, no ar há mais de 10 meses e com 5 mil usuários. Trata-se do Procuro Amante, que coloca em contato pessoas jovens ou maduras, bem sucedidas e endinheiradas com jovens bonitos e ambiciosos. Em troca, os jovens bonitões ganham prazer, mimos e presentes. Os mais velhos, status ou orgulho. Ou o que não conseguem no casamento. (Isso me soa meio deprê…)
E aí vi esse outro, Mulheres Casadas e Infiéis, que seria “o primeiro site português de encontros extra-conjugais”. De Portugal. A moda é mundial, meu povo!
Pra mim, já deu. Agora está na hora de criarem um site para quem quer trair o amante. Fica a dica.
Fui.
O que você pensa a respeito desses sites? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário