Pages

 

sábado, 15 de outubro de 2011

Qual é a sua posição preferida?

0 comentários


A foto lembra balada, mas não tem nenhuma relação com o post... (SXC.hu)
Na sexta eu escutei um papo bem desagradável, mas que rendeu ideia para este post. Um moço estava conversando com o amigo no “cercadinho” onde as pessoas precisam ficar para fumar na balada (para quem não é de SP, não pode mais fumar dentro dos lugares). E ele falava muito alto, muito. “Eu gosto de montar, mas minha mina gosta que eu coma ela de quatro”. Basicamente isso. Ele repetiu bastante e bem alto, todo mundo que estava no cercadinho ouviu. Eu não queria ter ouvido.
Apesar de não estar nem um pouco interessada na vida sexual dele, o papo até que rende uma discussão. Que posição é a sua preferida?
• Leia mais sobre posições sexuais
• Leia mais sobre sexo
• Leia o último post: Professor de sedução inglês vem ensinar brasileiros a conquistar uma mulher
Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário