Pages

 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Calculadora sexual

0 comentários

 
"Se você já dormiu com mais de 20, perdeu a chance de encontrar o amor da sua vida"
“Prefiro carne bem passada”, me escreve uma amiga sobre suas preferências sexuais e as aventuras anteriores do namorado (ex-garanhão inveterado). “Mas confesso que me incomoda saber que ele transou tanto assim”. Pergunto a ela se, em vez desse cara incrível na cama, preferia um rapaz semi-virgem. Desses que procurariam o clitóris dela na região entre o joelho e o calcanhar. E concluo: se tivesse de escolher entre um homem que invadiu mais de cem latifúndios e outro que conhece apenas um território… ficaria com o desbravador. Assim, sem dúvida.
Mas desconfio que os homens não pensam como eu. Na hora de escolher que mulher querem ao seu lado, preferem um currículo zerado à vasta experiência. Mais de um amigo já me contou ter perdido a ereção e o rebolado diante de uma moça mais desinibida. Você, querido leitor, como reagiria se descobrisse que a sua ficante já transou com um número maior de pessoas que você? Qual o limite para assumi-la como namorada? Dois, dez, vinte?
Na semana passada, a FOX lançou em dvd o filme “What’s Your Number?” (em tradução livre, “Qual Seu Número?”). A comédia traz a atriz Anna Ferris no papel de Ally, uma garota inteligente, moderna e divertida que vive uma fase de desencanto – não tem o emprego, o amor ou a vida com que sempre sonhou. Até que ela lê um artigo de revista com o alerta: “pessoas que já transaram com mais de 20 perderam a chance de encontrar o amor verdadeiro”. Ally faz as próprias contas e chega ao número 19.
Não assisti o longa-metragem, mas fiquei bastante interessada por uma pesquisa realizada pela FOX durante a produção dele. Mil pessoas foram entrevistadas, em 23 países, sobre o assunto. A média mundial é de 12 parceiros sexuais: os homens declararam ter feito sexo com 15 pessoas e as mulheres, com 8. As dinamarquesas se mostraram as mais experientes, tendo dormido, em média, com 16. E os homens brasileiros (adivinhem!) responderam que já transaram com 27. Como a grande maioria deles adora contar vantagem, olho com certa descrença para esses números. E lanço um desafio: sem mentir nem arredondar para cima, você me diria com quantas pessoas já transou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário