Pages

 

domingo, 15 de abril de 2012

Seja um “testador oficial de camisinha”

0 comentários

Poste um conto erótico e concorra a um ano de preservativos, lubrificantes e sextoys
Pior que história de pescador é conto erótico. A gente sempre aumenta – o tamanho da bunda dela ou do tesão dele, o número de orgasmos e de posições sexuais. Como ouvinte ou leitora, eu me divirto mesmo assim – ainda que a performance não tenha sido lá essas coisas, pelo menos a criatividade trabalhou duro. Digo isso porque acabei de espiar o hotsite “Testadores de Camisinhas”.
A campanha vai selecionar cem embaixadores para conhecer e testar toda a linha da marca Prudence. Durante um ano, os sortudos receberão quase 250 camisinhas, além de lubrificantes, sextoys e brindes. Para isso, basta se cadastrar no site até o dia 15 de abril (este domingo!) para descrever uma transa intensa e inusitada. É preciso contar onde rolou, de que jeito e quais os produtos da marca utilizados para alcançar o clímax.
Se você não tem uma boa memória ou uma história quente para contar, aproveite o sábado para ler e se inspirar em alguns posts. Já são mais de dois mil no site. Copiei trechos de dois deles para os leitores do Sexpedia:
“Estava fazendo comida quando ele chegou. Fazia duas semanas que não nos víamos. Todos estavam em casa, porém só nós dois na cozinha. Comecei a beijá-lo loucamente e estava pegando fogo por dentro. Fui encostando a porta da cozinha sem fazer barulho e coloquei uma cadeira para que ninguém abrisse” – continua…
“Ela estava com um jeitinho nervoso, perguntei o que havia acontecido e ela me disse: ‘Tô puta da vida porque queria mostrar o conjunto de calcinha e sutiã que comprei… e não deu’. Eu respondi: ‘Agora que você está indo embora que você me fala? Me mostra aqui’. Falei em tom irônico, mas ela aceitou. Pulamos as grades do parque fechado, eram quase 23h” – continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário