Pages

 

domingo, 15 de abril de 2012

Veja lista com pessoas que viviam há anos com objetos no corpo

0 comentários

15/04/2012 07h00 - Atualizado em 15/04/2012 07h00

Paquistanês viveu por 12 anos com pinça hemostática no corpo.
Na China, mulher descobriu que vivia com agulha na cabeça há 20 anos.

Do G1, em São Paulo
No dia 7 de abril,  o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, passou por exames por causa das constantes dores abdominais. Um raio-X descobriu o motivo da dor: ele vivia com uma pinça hemostática no corpo. O objeto foi deixado no corpo de Shah por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de pessoas que viveram por anos com objetos no corpo.
Safdar Ali Shah, de 36 anos, exibe raio-X que mostra a pinça em seu corpo. (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)Safdar Ali Shah, de 36 anos, exibe raio-X que mostra a pinça em seu corpo. (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)
Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Em 2011, o britânico Tommy Bennett  descobriu após realizar um raio-X que viveu por mais de 40 anos com um chumbinho alojado em sua mandíbula. Bennett, que mora em Washington, na Inglaterra, havia se submetido a exames de rotina antes do tratamento odontológico quando os técnicos descobriram o projétil. (Foto: Reprodução)Em 2011, o britânico Tommy Bennett descobriu após realizar um raio-X que viveu por mais de 40 anos com um chumbinho alojado em sua mandíbula. Bennett, que mora em Washington, na Inglaterra, havia se submetido a exames de rotina antes do tratamento odontológico quando os técnicos descobriram o projétil. (Foto: Reprodução)
Em 2007, a chinesa Jin Guangying descobriu que viveu durante 64 anos com uma bala alojada em sua cabeça. Ela foi ferida por um disparo japonês durante a Segunda Guerra Mundial. (Foto: Reprodução)Em 2007, a chinesa Jin Guangying descobriu que viveu durante 64 anos com uma bala alojada em sua cabeça. Ela foi ferida por um disparo japonês durante a Segunda Guerra Mundial. (Foto: Reprodução)
Em 2009, os médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse. Ele provavelmente inalou o objeto havia dois anos. (Foto: AP)Em 2009, os médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse. Ele teria inalado o objeto havia dois anos. (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário