Pages

 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pesquisa: o que eles acham de sexo no 1º encontro

0 comentários

Pesquisa sobre sexo à primeira vista: eles dão uma segunda chance se o sexo for ruim, mas fogem se não rolar química no ANTES e no DEPOIS
Daí você transou com o cara no primeiro encontro. Não interessa o motivo. Se a lua estava cheia e seu copo de caipirinha, vazio. Se o papo era bom e a pegada também. Se bancou a “bem-resolvida” e jurou nunca mais ver o fulano. Se leu algum livro de Marçal Aquino e acreditou que “o amor é sexualmente transmissível”. Nem importa se o sexo foi incrível ou perda de tempo (e de fluidos). O dia seguinte, querida, vai se resumir à espera desgraçada por um feedback: um email, uma mensagem, uma ligação. Ainda que seja apenas para afagar seu ego.
• Leia mais sobre sexo no primeiro encontro
• Raio-x da Traição
Para aplacar essa angústia das mulheres e entender o que passa na cabeça dos homens (nas duas cabeças, a de cima e a de baixo), o site de relacionamentos Par Perfeito lançou em maio uma pesquisa entre seus usuários. Cerca de 35 mil pessoas responderam questões como “Se o sexo foi ruim, você daria uma segunda chance?”. Olha só que curioso: 90% deles tentaria de novo, contra 71% delas. Ou seja, os homens são mais generosos que as mulheres neste sentido. Tudo bem se você não acertou logo o sexo oral dos sonhos. Eles superam uma estreia meia-boca na cama. Mas…
… o bofe não vai discar o número do seu celular se tiver faltado química entre vocês dois (72% deram essa justificativa à pesquisa). Sim, para o cérebro masculino, “sexo” e “química” também podem ser coisas diferentes. Não adianta o moço te achar um furacão na cama, mas uma chata no restaurante. O desempenho entre lençóis foi tímido, mas rolou sintonia no ANTES e no DEPOIS? A probabilidade de você ouvir o “TRIIIMMM” é maior, mas seus problemas ainda não acabaram.
Isso porque 12% alegou não ligar no dia seguinte por “não querer compromisso” e 8% só quiseram “testar o poder de sedução”. Os outros 8% somem com a explicação de que “ela aceitou sexo no primeiro encontro” (oi, bem-vindo ao século XXI?). Bati palmas sozinha aqui na redação quando li que mais da metade dos participantes não avalia a mulher por esse critério [transar à primeira vista]. Para 55%, essa decisão é natural para ambos os sexos. Os demais escolheram as seguintes alternativas: “Significa que ela se interessou por mim” (19%); “Interessante, pois é autoconfiante” (13%); “Atirada demais para um relacionamento” (13%). Eu atiraria todas as minhas lingeries no Rio Tietê para fugir de um cara retrógrado desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário