Pages

 

sábado, 26 de novembro de 2011

Uma enciclopédia erótica na televisão – só para adultos

0 comentários



A série Sex mundi, la aventura del sexo é daquelas que se encaixam perfeitamente no chavão “tudo o que você queria saber sobre sexo, mas tinha vergonha de perguntar”. Ela levará ao público espanhol (através do canal Odisea), em 15 documentários, curiosidades sobre o comportamento sexual de 23 países sob os aspectos biológico, antropológico, social, religioso, cultural e filosófico – como o fato dos japoneses serem os que menos praticam sexo no mundo.
Reprodução
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), casais, trios ou grupos realizam quase 65 mil atos sexuais por minuto no planeta! Isso já dá muita pauta para a série espanhola. O El País diz que a sofisticação dos jogos eróticos alcançou um nível tão alto que a boa e velha boneca inflável (hoje, as melhores nem são mais infláveis…) chega a custar mais de quatro mil euros! Nos Estados Unidos, tem gente que só sente tesão em se vestir dos pés à cabeça com fantasias de animais… os “furries”.
• Leia mais sobre cultura
• Leia mais sobre fetiches
• Leia o último post: Um pronto-socorro de brinquedos normais… e sexuais
Na visão dos produtores, a série é uma enciclopédia erótica audiovisual só para adultos – completa, inteligente e picante. Sim, haverá cenas proibidas para menores de idade. Sex mundi quer provar que os prazeres da carne compartilham o mesmo lugar ao sol, e independem de idiomas e fronteiras. A monogamia, o fetichismo, o negócio do sexo ou a busca do par perfeito são alguns dos assuntos tratados na série. Na China, por exemplo, os pais procuram parceiros para seus filhos em certas ruas e praças, como negociassem uma mercadoria numa feira livre.
O quadrinhista italiano Milo Manara, que ADORO (já falei sobre ele aqui), participa da série. :)
Quer saber mais? Clique aqui para conhecer os episódios e começar a fazer lobby para passar no Brasil. E depois comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página picante no Facebook. Falando em picante, já segue a nossa hot list no Twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário