Pages

 

sábado, 30 de junho de 2012

Sexy box: a correspondência que você espera o mês inteiro

0 comentários


Tem coisa mais brochante que chegar cansada depois de um dia de trabalho e encontrar uma pilha de correspondências no capacho? Conta de luz, fatura do cartão de crédito, convocação para assembleia do condomínio… Aí você se empolga com um envelope diferente, torce para ser um vale-massagem e é só a propaganda da nova pizzaria do bairro. É, a vida já foi mais fácil.
Sexy Box: todo mês, pelo correio, uma caixinha de surpresas eróticas
Mas, ó, sabia que dá para animar a sua vida postal sem chocar o porteiro e escanadalizar aquela vizinha intrometida? Em junho, duas irmãs criaram o Sexy Box, uma caixinha de surpresas eróticas. Funciona assim: o cliente entra na loja virtual, se cadastra como sócio e paga uma mensalidade de R$58 (descontos para quem fechar o pacote trimestral, semestral ou anual). Uma vez por mês, recebe pelo correio um discreto box para desfrutar de seu conteúdo sensual. A cada edição, são entre quatro e seis produtos inéditos: géis lubrificantes e comestíveis, óleos para banho e massagem, acessórios, preservativos, velas etc.
Não tem verba para se associar? Uma saída é pagar cerca de R$4 por uma caneta beijável, novidade no mercado.
Seja criativa e convença o bofe do que quiser com essa caneta beijável
Dá para comprar aqui, ali, acolá. O modelo vem com os sabores chocolate e morango, além de uma ponta fina para deixar a sua letra bem bonitinha. Daí você escolhe a parte do corpo dele mais sensível para escrever e retirar com “banho de gato” (isso, lambendo!). Sugiro frases como “me dá o sexy box de presente que eu te dou muito mais”. Se ele te acusar de chantagista, você NUNCA LEU o Sexpedia, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário